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O que é o Inbound Marketing?

Inbound marketing é uma metodologia de negócios que atrai a atenção de clientes em potencial e novos clientes por meio da criação de conteúdo estratégico e experiências personalizadas de acordo com suas necessidades exclusivas e jornada de compra. O marketing de entrada trata de formar conexões, responder a perguntas e resolver problemas.

O que é Inbound Marketing

O que é o Inbound Marketing?

O inbound marketing se concentra na criação de conteúdo de qualidade que atraia as pessoas para seu negócio e marca. Eles já estão procurando respostas online, pesquisando seu setor, verificando seus concorrentes e tentando decidir se realmente precisam do seu serviço ou produto. 

Portanto, o objetivo é ter um conteúdo que fale a todos esses cenários e etapas do processo de compra, a fim de capturar esses clientes potenciais interessados ​​onde eles naturalmente estão online.

O que é o Inbound Marketing?

Ao alinhar o conteúdo que você publica com os interesses do seu cliente, você naturalmente atrai tráfego de entrada que pode converter, fechar e encantar com o tempo.

Inbound Marketing será absolutamente necessário nos próximos anos

É absolutamente necessário! Esta não é apenas uma tendência; o marketing de entrada ou inbound marketing veio para ficar porque funciona. 

O que é o Inbound Marketing?

O ROI foi comprovado por meio de estudos de caso feitos por grandes e pequenas empresas. Quando feito de maneira adequada, ele fornece uma fonte de geração de leads mais econômica e eficiente do que muitos métodos tradicionais de marketing externo. Além disso, o inbound marketing oferece a oportunidade de desenvolver uma liderança inovadora em seu setor. 

Como acontece com todo o marketing, é difícil prever exatamente quanto tempo levará para ver os resultados, pois existem muitas variáveis, incluindo, mas não se limitando ao seu setor, o mercado em que você está, a duração do seu ciclo de vendas, seu marketing atual esforços, e seu envolvimento na parceria.

No entanto, a maioria de nossos clientes começa a ver resultados como aumento de tráfego e novos leads quase imediatamente após o lançamento do primeiro conteúdo e eles crescem exponencialmente a partir daí.

Quanto tempo leva para o Inbound Marketing dar resultados?

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Nós temos expectativas claras por aqui, então é importante entender que o inbound marketing não foi feito para ser uma solução rápida ou um projeto de curto prazo. 

Realisticamente, provavelmente levará alguns meses para começar a ver um aumento significativo no número de leads gerados e geralmente é nos primeiros seis meses que você começará a ver novas receitas de seus esforços de inbound marketing. 

Posso produzir meu próprio conteúdo?

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A resposta curta é: Sim! A resposta longa é: Nós encorajamos fortemente os clientes que ainda não têm uma publicação de blog estabelecida e consistente registrada a utilizar nossos redatores até que eles estejam prontos e funcionando. 

Como mencionado acima, o inbound marketing requer um tempo para “engrenar”, e talvez seja péssimo para seu negócio não perceber este crescimento ou simplesmente retardá-lo demais.

Criar conteúdo estratégico, otimizado e bem escrito pode ser uma das tarefas mais demoradas e desafiadoras para um profissional de marketing receptivo … mas sem conteúdo, você não tem gás para operar seu veículo de marketing receptivo. A publicação consistente é uma obrigação e é por isso que sempre incluímos a criação de conteúdo como parte de nossas parcerias.

Produção de conteúdo altamente especializado

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Temos orgulho de oferecer conteúdo exclusivo e de alta qualidade para cada cliente – não importa em que setor estejam. A maneira como podemos fazer isso é por meio de um grupo cada vez maior de redatores freelance com os quais trabalhamos, dependendo do necessidades de nossos clientes. 

Nossos escritores são profissionais e todos os dias redigem textos sobre uma variedade de tópicos e devem fazer pesquisas adequadas conforme necessário. 

No entanto, também contratamos novos redatores para conteúdo específico do setor que está além das capacidades de nossos redatores atuais. Portanto, encurtando a história… se nossos escritores ainda não têm experiência em escrever para sua indústria, encontraremos alguns que têm!

Também temos um filtro editorial minucioso pelo qual cada conteúdo passa antes de chegar até você, para garantir que estejamos sempre atingindo nossos padrões de qualidade. 

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